Em Itapema já...



Hoje, dos três dias que eu nadei foi o mais tranquilo...saí da divisa de Camboriú com Itapema e já estou aqui no início da praia de Itapema, Tranquilo! Vai ser a primeira vez que vou poder descansar um pouco, porque os primeiros dias foram bem cansativos, estou dormindo em média umas 15 horas por dia e hoje não vai ser diferente... Então hoje não forcei muito... foi um dia mais para... digamos assim, descansar... e amanhã eu sigo o roteiro, para cumprir tabela, vou cruzar a praia de Itapema, que não terá grandes mitérios... vai ser areia e mar.O mais gratificante são as pessoas que começam a me reconhecer na rua, que param para conversar, que acenam para desejar boa sorte... a dificuldade que sinto no mar e às vezes até a vontade de deixar tudo de lado fica muito pequena quando escuto o que essas pessoas têm para me falar. Está sendo muito muito bom mesmo este retorno que estou tendo. Amanhã envio mais informações... só fotos subaquáticas... não poderei mais tirá-las. Acidentalmente minha máquina fotográfica molhou, não funciona mais. Mas a boa notícia é que amanhã envio as primeiras imagens para a RBS TV para que eles possam editar uma matéria com esses primeiros dias de aventura e mostrar para vocês o que tenho passado. É isso aí! Até lá então!

Arquivo em áudio enviado pelo aventureiro para ser transcrito para o blog.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Werner...com todos esses HOLOFOTES sobre você, deve ser como chegar ao Self,(nirvana).Mas,vê lá hein??? saber do limite,também é sabio...devagar e sempre!!! Boa sorte.Jô.

Postar um comentário